Município proíbe uso de aplicativo Uber
Projeto nº 117/15, do vereador Paulo Pauléra (PP) que proíbe o uso de carros particulares cadastrados em aplicativos para o transporte remunerado individual de pessoas foi aprovado durante 32ª Sessão Ordinária, desta terça-feira (01/09). Além deste, os vereadores analisaram outras seis propostas. Foram aprovadas:
- nº 032/15, do vereador Maurin Ribeiro (PCdoB), em segunda discussão, que permite as atividades de Oficina Mecânica de Veículos Automotores na Avenida Jesus Vilanova Vidal, nº 875, Jardim Alto Rio Preto;
- nº 119/15, do vereador Aparecido Carlão dos Santos (SD), em primeira discussão que revoga em todos os seus termos a Lei nº 4845 de 20 de junho de 1991;
- nº 131/15, da vereadora Alessandra Trigo (PSDB), em primeira discussão, que disponibiliza, no mínimo, um Guarda Municipal, para permanecer durante todo o período de atendimento em cada uma das unidades básicas de saúde e de pronto atendimento.
Também teve a discussão adiada o projeto de Lei nº 004/15, da vereadora Alessandra Trigo (PSDB), em primeira discussão, que proíbe a concessão de alvará para circos que se utilizem de animais em seus espetáculos.
Convocação
De autoria dos vereadores Celi Regina e Marco Rillo, foi rejeitada a convocação da secretária de Educação, Telma Antonia Marques Vieira, para prestar esclarecimentos sobre a merenda escolar nas unidades da rede municipal de ensino.