Câmara se solidariza com vereador vítima de atentado
Presidente da Câmara se solidariza com Jorge Menezes e repudia atentado contra vereador
[24/03/2023]
"A Câmara Municipal de São José do Rio Preto, por meio de seu presidente, vereador Paulo Pauléra (Progressistas) manifesta solidariedade ao vereador Jorge Menezes (PSD), vítima de covarde e criminoso atentado. A Câmara Municipal repudia veementemente quaisquer atos de violência e intolerância e clama que as autoridades esclareçam o episódio o quanto antes e responsabilize os autores nos mais rígidos termos da lei."
Paulo Pauléra
Presidente da Câmara Municipal
Pela manhã, em nota, o vereador Jorge Menezes informou que foi vítima de um atentado, em que criminosos atearam fogo em sua chácara. A Polícia Civil já realizou perícia no local e investiga o caso. Abaixo, a nota divulgada por Menezes:
"O vereador Jorge Menezes (PSD) informa que foi vítima de um atentado na madrugada desta sexta-feira (24). Criminosos invadiram e atearam fogo em sua chácara. No local, foram encontrados galões com gasolina. O vereador diz que tudo foi consumido pelo fogo, de móveis a eletrodomésticos. A Polícia Civil já está no local para perícia e o vereador seguirá para o plantão policial para registrar a ocorrência. "Foi um ato criminoso. Não sei de onde partiu. Não tenho inimigos. Mas a polícia vai botar as mãos nesses criminosos. Material a gente recupera, importante que estamos todos bem", disse o vereador."
Comunicação/Câmara Municipal