Ferramentas Pessoais

Diretores e assessores deverão registrar ponto

O presidente da Câmara de São José do Rio Preto, vereador Paulo Pauléra (PP), informa que, a partir do dia 1º de fevereiro, os 16 cargos em comissão de sua livre nomeação e exoneração, entre assessores e diretores, terão de registrar o horário de entrada e saída de expediente no Legislativo.
Diretores e assessores deverão registrar ponto

Pauléra reuniu-se com diretores e assessores no Auditório

A implantação do ponto eletrônico tem como objetivo aumentar o controle sobre a jornada mensal de cada um desses servidores. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (24), no Auditório da Câmara, em reunião de trabalho agendada pela presidência.
Na ocasião, foi divulgado ainda que, como na Prefeitura, a Câmara também terá controle de acesso ao prédio público. O melhor equipamento a ser instalado ainda está sendo avaliado. Mas o novo sistema possivelmente identificará o número de pessoas que estiveram no Legislativo, os departamentos e gabinetes solicitados e o tempo de permanência.
A medida acompanha a tendência de modernização das administrações públicas. Sobre o ponto eletrônico para assessores de gabinete, o presidente informa que fica a critério de cada vereador decidir sobre implantar ou não o sistema.


Diretoria de Comunicação Social

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788