Frente Parlamentar vai atuar em defesa da Saúde
Criação da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde foi definida em reunião emergencial realizada por 12 vereadores neste domingo
[13/01/2025]
Em reunião realizada na manhã deste domingo, na Câmara Municipal, vereadores decidiram pela criação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Saúde. O objetivo é ser uma ponte entre governo, servidores e população no enfrentamento à crise no setor herdada da administração anterior. Em especial, no que se refere ao alto número de pacientes com dengue.
O primeiro passo da Frente Parlamentar será uma reunião nesta segunda-feira, às 15 horas, com o prefeito coronel Fábio Candido e o secretário de Saúde, Rubem Bottas, para debater soluções para a crise, pensando sempre no bom atendimento à população.
Durante a reunião, que contou com a participação de 12 vereadores e representante da Secretaria de Governo, sargento Lima, os parlamentares reafirmaram apoio incondicional aos servidores da Saúde, que estão empenhados em garantir o bem-estar dos pacientes e também sofrem com o problema. Participaram da reunião o presidente da Câmara, Luciano Julião (PL) e os vereadores Abner Tofanelli (PSB), Alexandre Montenegro (PL), Anderson Branco (Novo), Alex de Carvalho (PSB), Bruno Marinho (PRD), Bruno Moura (PRD), Celso Peixão (MDB), Etevaldo Tedeschi (PL), Márcia Caldas (PL), Jonathan Santos (Republicanos) e Pedro Roberto (Republicanos), além do advogado Ailton Bertoni, representando João Paulo Rillo (Psol).
Comunicação/Câmara Municipal