Ferramentas Pessoais

Vereadores aprovam sessões às 14 horas

Projeto de Gerson Furquim (PP) foi aprovado por 10 votos contra quatro, com duas ausências; presidente não vota esse tipo de matéria
Vereadores aprovam sessões às 14 horas

Furquim conseguiu antecipar horário das sessões

 

Vereadores de Rio Preto aprovaram, por 10 votos contra 4, o projeto de Gerson Furquim (PP) que antecipa o horário das sessões das 16h30 para as 14 horas. Dois vereadores se ausentaram da votação: Alessandra Trigo (PSDB) e Karina Caroline (PRB). O presidente Fábio Marcondes (PR) não vota esse tipo de matéria.

Grupo de manifestantes fez protesto nas galerias contra a antecipação do horário, mas a maioria dos vereadores entendeu que a medida não atrapalha nem impede a presença de quem deseja acompanhar as sessões. Com a aprovação, a sessão da próxima terça-feira, dia 18, já foi convocada para as 14 horas.

Os quatro vereadores que votaram contra foram Celi Regina (PT), Jean Charles (PMDB), Marco Rillo (PT) e Renato Pupo (PSD). Foram a favor da proposta Carlão dos Santos (SD), Celso Peixão (PSB) Cesar Gelsi (PSDB), Dourival Lemes, Eduardo Piacenti (PPS), José Carlos Marinho (PSB), Maurin Ribeiro (PC do B), Márcio Larranhaga (PSC) e Paulo Pauléra (PP), além do próprio Furquim.

Todos os outros projetos na pauta das sessões ordinária e extraordinária realizadas nesta quinta-feira foram aprovados: dois do Executivo que incluem áreas no perímetro urbano; outros dois que autorizam subvenção de R$ 1,2 milhão ao Ielar e remanejamento de recursos na Emcop, além de proposta de Maurin que autoriza funcionamento de metalúrgica na chácara Jockey Club.
Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788