44ª Sessão Ordinária tem sete proposituras em pauta
Um Projeto de Lei, de autoria do vereador Nilson Silva (PSDB), entra em Regime de Urgência Especial na 44ª Sessão Ordinária do ano. O Projeto (PL nº150/12), passa de Zona 02 para Zona 08, a Rua Presciliano Pinto no trecho compreendido a Rua Prudente de Morais até a Avenida Comendador Vicente Filizola.
Na Ordem do Dia, o Legislativo avalia um Veto e cinco Projetos de Lei. O Veto (nº023/12), do Executivo, ao autógrafo 12.290/12, originário do Projeto de Lei 159/12, do vereador Nilson Silva, que revoga na íntegra a Lei Municipal nº 10.578, de 22 de fevereiro de 2010.
Dois Projetos de Lei, de autoria do vereador Maurin Ribeiro (PCdoB), serão analisados quanto ao mérito. O Projeto (PL nº046/12), que permite funcionamento de empresa de controle de pragas na Rua Almirante Tamandaré, nº 1091, Jardim Maria Lúcia; e o Projeto de Lei (PL nº181/12), que permite funcionamento de empresa de fabricação de bebedouros, torres metálicas e moinho a vento e serviços de manutenção e reparos na Rua Alice de Oliveira Bento, nº 372, Jardim Alto das Andorinhas.
Ainda será discutida a legalidade de dois Projetos, do vereador Nilson Silva (PSDB). O Projeto de Lei (PL nº151/12), que dispõe sobre a regularização de obras irregulares e desdobro de lotes no Município de São José do Rio Preto e dá outras providências; e o Projeto (PL nº185/12), que passa de ZONA 03 para ZONA 08, a Rua Voluntários da Pátria entre as Ruas São Sebastião e Dr. Coutinho Cavalcanti, situadas em Engenheiro Schimit.
Também em 1ª discussão, os vereadores analisam o Projeto (PL nº194/12), de autoria do vereador Maurin Ribeiro (PCdoB), que dispõe sobre a regulamentação do comércio de inseticidas e raticidas no município de São José do Rio Preto - SP e dá outras providências.
A 44ª Sessão Ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 4 da NET), pelo site, neste link, e pela Rádio Educativa FM (106,7 Mhz). As informações sobre as proposituras em pauta e demais que tramitam no Legislativo podem ser obtidas neste site, pelo link “Pesquisas de Proposituras”.
Paula Mingorança-Assessoria de Imprensa