Comissão de obras realiza duas Audiências Públicas
A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e outras Atividades realiza nesta quarta-feira (21), às 9h30 e 10h, duas Audiências Públicas para a apresentação e discussão de Projetos de Lei que visam alterar a Lei de Zoneamento Urbano. As reuniões serão realizadas no Auditório da Câmara Municipal.
Entra em discussão o Projeto de Lei (PL nº 211/12), do vereador Maurin Ribeiro (PCdoB), que visa a permissão do funcionamento de salão de cabeleireiro na Alameda das Orquídeas, nº 178, Jardim dos Seixas.
Também será apresentado o Projeto de Lei (PL nº 214/12), de autoria do vereador Jorge Menezes (DEM), que pretende integrar à Zona 9, na Lei de Zoneamento, a rua 1 – prolongamento da avenida Tarraf, às margens da Rodovia BR-153, no Residencial Santa Filomena.
Outro projeto que será analisado durante as Audiências é o (PL nº 219/12), da vereadora Alessandra Trigo (PSDB), que visa classificar como Zona 6 toda a extensão da rua João Benhossi, na Estância Jockey Clube.
Já o Projeto (PL nº 221/2012), de autoria do vereador Aparecido Carlão dos Santos (PTB), busca integrar à Zona 6 a rua Helvécio Afonso de Mello, no trecho compreendido entre as ruas Maria Francisca Oliveira e João Zanardi, no Bairro Vila Toninho.
De autoria do vereador Nilson Silva (PSDB), o Projeto de Lei (PL nº 222/2012) visa passar de Zona 2 para Zona 8 a rua Luis Antonio da Silveira, no trecho compreendido entre a rua do Seminário e a rua Paquetá, na Boa Vista.
Por fim, será apresentado durante as Audiências Públicas o Projeto de Lei (PL nº 223/12), do vereador Oscarzinho Pimentel (PSL), que trata da permissão de atividade de estacionamento de veículos, escritórios administrativos e clínicas na rua Dr. Celso Spínola de Castro, no trecho compreendido entre a rua Raul Silva e avenida José Munia e na rua dos Radialistas Riopretenses, trecho entre a rua Dr. Celso Spínola de Castro e avenida Francisco Chagas, no Jardim Morumbi.
Todas as informações sobre esses projetos e os demais que tramitam no Legislativo estão disponíveis para consulta por meio do link Pesquisa de Proposições.
Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal