Onze vereadores participam de encontro com movimento
Marco Rillo e Celi Regina (ambos do PT), Karina Caroline (PRB), Alessandra Trigo (PSDB), Márcio Larranhaga (PSC), Júnior (PTB), Renato Pupo (PSD), Fábio Marcondes (PR), Jean Charles Serbeto (PMDB) e Celso Luiz de Oliveira (PSB), o Peixão, estiveram no Auditório para o debate.
Pauléra iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e destacou a forma como deve administrar a Câmara nos próximos dois anos. O presidente afirmou que pretende focar seu trabalho na transparência e troca de ideias, possibilitando o diálogo entre os diversos setores da sociedade.
Entre as mudanças previstas, estão os projetos de Urgência, que só devem entrar na Ordem do Dia quando estiverem relacionados à verba pública.
No momento em que foi aberta a palavra para o #vergonhariopreto, uma representante do movimento apresentou um documento com uma lista de exigências aos vereadores e, em seguida, o grupo se retirou do Auditório.
Os vereadores e integrantes que permaneceram no encontro criticaram a iniciativa. O presidente, porém, continuou a reunião para que os presentes pudessem manifestar suas ideias para o novo mandato.
Comunicação Social – Câmara de São José do Rio Preto